Proj. 070 - Biblioteca Container - EM Jardim Santo Inácio - R$ 28.620,00


O Grupo Solidário fez a entrega de um Projeto Arrojado e Criativo: Uma Biblioteca instalada dentro de um container, adaptado para tal.

À princípio parecia estranho o pedido que nos chegou através do padrinho Solidário Daniel, vindo da Escola Municipal Jardim Santo Inácio.

Contudo, com a apresentação do projeto, imagens do fabricante e envolvimento de nosso Diretor Arquiteto Luiz Nalin a ideia foi tomando corpo, colocada em votação, aprovada e executada.

Assim é que, com a presença das crianças, professores, secretárias do Núcleo de Educação e integrantes do Grupo Solidário pudemos participar de um momento ímpar com a apresentação teatral das crianças.

O espaço interno é clean, arejado e convidativo para a leitura, além da beleza externa do Container/Biblioteca que servirão para os alunos adquirirem o gosto pela leitura no início de seus estudos e assim contribuindo, de forma efetiva, para a sua formação, colaborando para o desenvolvimento de toda a sociedade.

A 30 anos a Escola vinha sonhando com uma Biblioteca.

Sonho que agora foi realizado.

A EM Jardim Santo Inácio conta com  353 alunos em educação infantil, fundamental e EJA-Fase I, em três turnos de aula e está localizada no Bairro Santo Inácio – Curitiba – PR, funcionando desde 1980.

Valor Investido: R$ 28.620,00

Padrinho: Daniel Roberto de Almeida

Executor: Arquiteto Luiz Nalin