Proj. 062 – Equipamentos de Cozinha – Clube da Criança – R$ 4.205,49


Integrantes do Grupo Solidário, realizaram a  entrega do Projeto 062 no Clube da Criança, Instituição fundada em 1984 com 33 anos de atividades no atendimento de crianças carentes filhos de famílias de baixa renda, localizado no Jardim Claudia em Pinhais-PR que hoje atende à 130 crianças e adolescentes de 5 à 14 anos, todos de famílias de baixa renda.

Fomos recebidos pela Srª.. Laurita Coordenadora Interina do Clube e o padrinho do projeto Solidário Claudio Guillen que nos deram as boas vindas e em seguida nos encaminharam para sala de recreação, onde fomos recebidos pelas crianças com um belo cumprimento em coro de “boa tarde sejam bem vindos”, em seguida houve apresentação de algumas atividades desenvolvidas pelas crianças, canto e dança de capoeira, que foi para nós integrantes do grupo Solidário e demais convidados momentos de muita emoção e alegria.

Após apresentação fomos convidados a conhecer o estabelecimento e nos confraternizamos com um ótimo café com doces e salgados produzidos no clube.

Acredito que todos os presentes ficaram impressionados com o trabalho desenvolvido pelos coordenadores nos contra turnos levando às crianças conhecimento e atividades extracurriculares, a alegria estampada no rosto das crianças nos fez acreditar que estamos no caminho certo.

Parabenizamos os coordenadores pela forma que conduzem o projeto e desejamos sucesso a todos na continuidade de suas atividades.

A nossa contribuição foi no momento certo, com os equipamentos fornecidos pelo Grupo Solidário complementa a cozinha do clube na preparação dos alimentos fornecidos as crianças.

Neste momento faço um convite à todas as pessoas que tem espírito Solidário, junte-se a nós e venha viver momentos inesquecíveis de solidariedade, sabe porque?

Fazer o bem, Faz Bem !!!

 

Juarez A. Cardoso

Vice Presidente

www.solidario.org.br

 

Foram doados:

  1. 01 Batedeira Planetária 12 litros G PANIZ BP 12RP
  2. 01 Forno de Pizza Industrial à Gás, refratário  100 x 68
  3. 01 Liquidificador 6 litros, baixa rotação, triturador industrial

Valor Investido: R$ 4.205,49

Padrinho:  Cláudio Guillen

Executor: Marcelo Sakamori