Proj. 054 - Padaria Solidária - Nova Terra - R$ 16.000,00


Foi, mais uma vez, emocionante a entrega/inauguração de mais um Projeto Solidário.

Desta vez foi uma Padaria Solidária na Associação Beneficente Projeto Nova Terra que atende 120 crianças de 1 a 17 anos.

Para receber o Grupo Solidário eles fabricaram pães, bolos, doces já na Padaria recém instalada.

Ouvimos a história da Nova Terra desde sua fundação em 2010 e a dificuldade que tem de se sustentarem sem recurso público.

O abnegado casal Adriano / Andréia e muitos colaboradores se dedicam de coração à causa de Fazer o Bem!

 

Parabéns!

O Grupo Solidário sente-se honrado de poder contribuir, um pouquinho, para uma causa tão nobre, uma Associação merecedora, de pessoas voluntárias/solidárias.

Uma Padaria Solidária compreendendo: Amassadeira, armário, estante, balança, batedeira, cafeteira, cilindro, fogão, forno, freezer, liquidificador, bebedouro e duas mesas.

 

A Associação Beneficente Nova Terra  www.facebook.com/ongprojetonovaterra/  (Rua Emenésio do Rosário Junior nº 350 – Colombo - PR), depois de funcionar por seis anos na garagem da casa de seus idealizadores, conseguiu alugar um imóvel para expandir e dar melhores condições de atendimento às crianças e adolescentes e suas famílias.

Atualmente atende 102 de 1 a 17 anos de idade.

 

Solicitam ao Grupo Solidário a compra de uma Padaria Solidária a ser instalada na sede da Nova Terra e que atenderá a demanda de pães, doces e salgados para centenas de famílias da região além de possibilitar a formação de profissionais na área de panificação através de cursos e prática a ser oferecido à comunidade do entorno.

Padrinho: Wilson Adachi

Execução: Luiz Nalin e Reinaldo Tossulino